topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 059/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 059/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
02/09/2024

Data Limite:
05/09/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS - Prefeitura Municipal dos Palmares.

 Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE LOCAÇÃO ANUAL DE LICENÇA SOFTWARE PARA ATENDIMENTO AO CIDADÃO; SERVIÇOS TÉCNICOS DE SITE, COM VERSÃO DESKTOP E MOBILE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DOS PALMARES/PE.


Data de início de recebimento de Cotações: 02/09/2024.

Data fim de recebimento de propostas: 05/09/2024 13h00min (horário de Brasília).

 

Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II da Lei nº 14.133 de 01/04/2021.


TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAIS COTAÇÕES:

 Íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos de Dispensas do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com.

Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares/PE, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.



Paulo Victor Alcântara da Silva
Secretário de Administração

Download


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.leg.br/app/pe/palmares/6/avisos-dispensas-de-licitacao/13
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.