topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

PALMARES - PE

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS

Publicado em: 12/09/2025


Objeto: Contratação de Empresa especializada para Fornecimento Emergencial de Tintas  e Acessórios para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura dos  Palmares. .

Valor Estimado: R$    349.096,78 (TRezentos e quarenta e nove mil, noventa e seis reais e setenta e oito centavos).


Data de início de recebimento de propostas: 12/09/2025.

Data fim de recebimento de propostas: 17/09/2025 13h00min (horário de Brasília). 


TERMO DE REFERÊNCIA E FORMULÁRIO DE COTAÇÃO PARA EVENTUAIS PROPOSTAS  ADICIONAIS - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.

Não foi informado anexo para este aviso.


Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.leg.br/app/pe/palmares/1/quadro-de-avisos/841
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.