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PALMARES - PE

AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 021/2025 - PMP

Publicado em: 06/01/2025


AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO

 

CONTRATAÇÃO DIRETA n° 021/2025

 

A Prefeitura Municipal dos Palmares - PE, pessoa jurídica de direito público, por intermédio do – Centro, nesta Cidade, inscrita no CNPJ/MF sob o n°. 10.212.447/0001-88,  representado  neste  ato  pelo Prefeito Municipal  Sr. José Bartolomeu de Almeida Melo Junior: 

 

Considerando a necessidade de: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO PARQUE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DOS PALMARES.

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Considerando a escolha da empresa ALEXSANDRO D DOS SANTOS EMPREENDIMENTOS – CNPJ 40.008.676/0001-46, pelo valor global de R$ 120.341,80 (cento e vinte mil, trezentos e quarenta e um reais e oitenta centavos).

 

Prazo de Execução : 360 (noventa ) dias

 

Considerando a existência do interesse público, recursos financeiros e orçamentários para contratação dos serviços. 

 

Considerando  pela legalidade da contratação direta nos termos do art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021. 

 

Autorizo a contratação da empresa, ALEXSANDRO D DOS SANTOS EMPREENDIMENTOS – CNPJ 40.008.676/0001-46, pelo valor global de R$ 120.341,80 (cento e vinte mil, trezentos e quarenta e um reais e oitenta centavos), para executar a SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO PARQUE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DOS PALMARES.   Determino que o Setor Administrativo da Unidade  realize as publicações exigidas no art. 72, parágrafo único e art. 94, combinado com o art. 176, parágrafo único, inciso I da Lei Federal 14.133/2021. 

 

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Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.leg.br/app/pe/palmares/1/quadro-de-avisos/509
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