Publicado em: 06/01/2025
AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO
CONTRATAÇÃO DIRETA n° 021/2025
A Prefeitura Municipal dos Palmares - PE, pessoa jurídica de direito público, por intermédio do – Centro, nesta Cidade, inscrita no CNPJ/MF sob o n°. 10.212.447/0001-88, representado neste ato pelo Prefeito Municipal Sr. José Bartolomeu de Almeida Melo Junior:
Considerando a necessidade de: SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO PARQUE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DOS PALMARES.
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Considerando a escolha da empresa ALEXSANDRO D DOS SANTOS EMPREENDIMENTOS – CNPJ 40.008.676/0001-46, pelo valor global de R$ 120.341,80 (cento e vinte mil, trezentos e quarenta e um reais e oitenta centavos).
Prazo de Execução : 360 (noventa ) dias
Considerando a existência do interesse público, recursos financeiros e orçamentários para contratação dos serviços.
Considerando pela legalidade da contratação direta nos termos do art. 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021.
Autorizo a contratação da empresa, ALEXSANDRO D DOS SANTOS EMPREENDIMENTOS – CNPJ 40.008.676/0001-46, pelo valor global de R$ 120.341,80 (cento e vinte mil, trezentos e quarenta e um reais e oitenta centavos), para executar a SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO PARQUE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DOS PALMARES. Determino que o Setor Administrativo da Unidade realize as publicações exigidas no art. 72, parágrafo único e art. 94, combinado com o art. 176, parágrafo único, inciso I da Lei Federal 14.133/2021.