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PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 042/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 042/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
17/07/2024

Data Limite:
24/07/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133/21

 

CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 042/2024 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PALMARES.

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO, REMOÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. 

 

Valor Estimado: R$55.026,66 (cinquenta e cinco mil, vinte e seis reais sessenta e seis centavos) 

Data de início de recebimento de propostas: 17/07/2024.


Data fim de recebimento de propostas: 24/07/2024 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II, da Lei nº 14.133/21.


TERMO DE REFERÊNCIA E FORMULÁRIO DE COTAÇÃO PARA EVENTUAIS PROPOSTAS  ADICIONAIS - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.


Bruno César Camilo da Silva

Secretário Executivo Municipal de Saúde

 

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Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.leg.br/app/pe/palmares/1/avisos-dispensas-de-licitacao/9
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