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PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 0.014/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 0.014/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
10/10/2024

Data Limite:
15/10/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DOS PALMARES/PE

Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133/21

 

CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 0.014/2024 – PREFEITURA MUNICIPAL DOS PALMARES

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE: RETELHAMENTO, RECUPERAÇÃO DE COBERTAS (TELHAS); REPARO, INSTALAÇÃO, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO DE FORRO EM TETO; REPARO, INSTALAÇÃO, DESMONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MADEIRAMENTO, RIPAS E PREGOS; MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DOS PALMARES/PE.

 

Valor Estimado: R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais)

Data de início de recebimento de propostas: 10/10/2024.

Data fim de recebimento de propostas: 15/10/2024 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II, a Lei nº 14.133/21.


TERMO DE REFERÊNCIA E FORMULÁRIO DE COTAÇÃO PARA EVENTUAIS PROPOSTAS  ADICIONAIS - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.


Bruno César Camilo da Silva

Secretário Executivo Municipal de Saúde

 

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Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.leg.br/app/pe/palmares/1/avisos-dispensas-de-licitacao/28
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