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PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 0.009/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 0.009/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
23/07/2024

Data Limite:
26/07/2024 às 13:00

Objeto:

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS – FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DOS PALMARES. 

Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021.



OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE APOIO OPERACIONAL E ORIENTAÇÃO NOS REGISTROS FÍSICOS E TRATAMENTO DE DADOS (ARQUIVOS FÍSICOS) DAS UNIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DOS PALMARES/PE. 


Data de início de recebimento de Cotações: 23/07/2024.

Data fim de recebimento de propostas: 26/07/2024 13h00min (horário de Brasília). 

 

Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II da Lei nº 14.133 de 01/04/2021.


TERMO DE REFERÊNCIA PARA EVENTUAIS COTAÇÕES:

 Íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos de Dispensas do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com.

Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares/PE, no horário das 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.



Bruno César Camilo da Silva
Secretário de Saúde

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Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.leg.br/app/pe/palmares/6/avisos-dispensas-de-licitacao/14
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