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PALMARES - PE

Processo Administrativo nº 0.013/2024


Número da Dispensa:
Dispensa nº 0.013/2024

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
compradiretapalmares@gmail.com

Data Início:
09/10/2024

Data Limite:
14/10/2024 às 13:00

Objeto:

 

AVISO DE RECEBIMENTO DE COTAÇÃO DE PREÇOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Em obediência – Art. 75. Inciso II e § 3º do mesmo artigo da LEI Nº 14.133/21

 

CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 0.013/2024 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PALMARES.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA APERFEIÇOAMENTO DE TÉCNICAS DE USO NOS SISTEMAS IMPLANTADOS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DOS PALMARES/PE. 

 

Valor Estimado: R$ R$ 59.233,33 (cinquenta e nove mil, duzentos e trinta e três reais e trinta e três centavos). 

Data de início de recebimento de propostas: 09/10/2024.


Data fim de recebimento de propostas: 14/10/2024 13h00min (horário de Brasília). Fundamentação legal: Art. 75, Inciso II, da Lei nº 14.133/21.


TERMO DE REFERÊNCIA E FORMULÁRIO DE COTAÇÃO PARA EVENTUAIS PROPOSTAS  ADICIONAIS - íntegra à disposição dos interessados através do Quadro de Avisos do site da Prefeitura Municipal de Palmares/PE: https://palmares.pe.gov.br/ e/ou através do e-mail: compradiretapalmares@gmail.com Informações complementares na Sede da Prefeitura Municipal dos Palmares, no horário de 08h00min às 13h00min, de segunda a sexta-feira.


Bruno César Camilo da Silva

Secretário Executivo Municipal de Saúde

 

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Disponível em:
https://transparencia.palmares.pe.leg.br/app/pe/palmares/3/avisos-dispensas-de-licitacao/11
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